"Zombaria Com Imbecilidade..."

Autor dos textos: Frederico Teixeira // Autor do blog: Hélder Pinto
23
Abr 09

Neste texto vou-me focar na actualidade em vários aspectos, uma vez que estive muito tempo parado devido às merecidas férias de Natal que me devolveram paz, mesmo que momentânea e agora volto para o purgatório…
Bem, já que fiz referência ao Natal, é por aí que começo, o Natal simbolizava o nascimento do Salvador, paz e harmonia na Terra, hoje em dia, tudo isto foi posto de parte, o que interessa são as prendinhas e acabar a noite de papo-cheio. “Amizade entre humanos? Que palhaçada… Venha mas é dai um bacalhau á Zé do Pipo!” mas isto já acontece há uns anos, eu falo do Natal este ano, pelo seguinte motivo: Este ano um grupo de cientistas, que são apoiados por alguns párocos, vieram dizer que afinal Jesus não nasceu em Dezembro! Ou seja, até o próprio nascimento do Salvador é posto em cheque! Só há uma solução: passamos o Natal para Fevereiro, a Pascoa para Agosto e as férias de verão para Dezembro, depois do Código Da Vinci, esta é outra machadada na personalidade que Jesus representa. Estou confiante que daqui a uns anos já não será Jesus o Salvador, mas sim, Zezé Camarinha. Seria certamente, um mundo com mais “bifas”, dar-nos-ia a certeza que deus tem bigode, e passar-se-ia nas missas, em vez de comer a hóstia a coçar os tomates.
Aproveitando o tema de amizade, amor e harmonia vou falar de um grande tema afectuoso da actualidade, a Faixa de Gaza. É neste paraíso que israelitas e membros do Hamas trocam carinhos quentes e explosivos. O Hamas demonstra o seu amor através de rockets para o Sul de Israel, e estes respondem com bombardeamentos selectivos: ora, tanto de um lado como do outro há mortes e a Europa parece apoiar Israel, assim como os EUA, depois tivemos todo o Médio Oriente a favor da Palestina. Quem também parece estar a favor da Palestina é Hugo Chavez, eu chego a pensar que ele não tem uma opinião formada sobre o assunto, mas só pelo facto dos EUA apoiarem Israel é razão mais que suficiente para ele estar do lado da Palestina, o que aquele homem quer é chamar Satanás ao Bush.
O ponto em comum é que todos querem um cessar-fogo, principalmente os palestinianos, mas eu sempre ouvi dizer que entre marido e mulher não se mete a colher e digo-vos que o amor por vezes dói. Ora tantas vezes estes andaram á porrada que só pode ser amor. Mas numa perspectiva mais seria, não digo que esta guerra é correcta, mas antes aborrecida, uma vez que não traz nada de novo, sugiro que Israel ande á porrada com o Egipto e a Palestina com a Síria por exemplo… para trazer algo de novo ao mundo. (achavam que eu ia falar a serio não?)
Quanto á maior potencia do mundo, ou Satanás se virmos do ponto de vista do Chavez, os EUA, a maratona das eleições acabou e Obama ganhou e agora a falar mesmo a sério, ainda bem, mas de uma perspectiva cómica estou triste, pois o Presidente-palhaço (Bush) vai embora mas espero que fique por perto, assim como Dick Cheney, o primeiro é fã incondicional do Spongbob, o segundo deu um tiro na cara ao próprio advogado e em conjunto ocuparam o Iraque e o Afeganistão.
Continuando nos EUA, o novo chefe da organização conhecida como CIA é Bill Clinton, também conhecido como Bill Cilt, devido á relação que teve com a sua secretária. Penso que esta decisão é deveras sábia, mas é necessário ter alguns cuidados, pois sem duvida que irá ajudar a testar e desenvolver o secretismo das operações da CIA e por outro lado os rendimentos desta empresa serão muito afectados, porque grande parte dos recursos dessa empresa não serão utilizados para defender o país de ataques terroristas, mas sim, para proteger o país de novos escândalos sexuais protagonizados por Bill Clinton (ou Bill Cilt), sugiro que recusem a sua proposta de ter 7 secretarias entre os 19 e os 28 anos. Mas o povo americano certamente prefere Bill Clinton àquele senador que protagonizou um caso que o povo americano não gostou minimamente e que teve lugar numa casa de banho pública.
Ainda no estrangeiro, e focando-me no infantário conhecido como Europa, parece que existem problemas com duas das crianças, a Rússia e a Ucrânia, dizem que tem a ver com gás e a Rússia faz birra porque diz que a Ucrânia lhe roubou gás, a Ucrânia jura, utilizando palavra de escuteiro, que não fez nada, que pegou no gás mas depois que o pôs no sitio. Passo a dar o diálogo entre as duas crianças que inexplicavelmente consegui arranjar (bem, parece que tudo é possível encontrar, desde que não esteja no mesmo lugar que a Maddie):
- Rússia: Roubaste-me o gás!
- Ucrânia: Não roubei nada!
- Rússia: ora jura!
- Ucrânia: Juro!
- Rússia: Tavas a fazer figas que eu vi! (amua)
- Ucrânia: Não tava nada! (amua também)
- Rússia: Acabou-se o gás a partir de hoje!
- Ucrânia: Ó mãe, a Rússia tirou-me o gás! Vais ver! Nunca mais brinco contigo!
Entre casos amorosos, desacreditações religiosas, líderes com passado de escândalos sexuais em organizações de importância mundial, birras entre dois países de leste podemos dizer que Portugal está a caminhar para lá, já temos uma pessoa amuada que esteve muito tempo sem falar (Manuela Ferreira Leite), duas pessoas que andam sempre a discutir mas que na verdade se amam (Alberto João Jardim e José Sócrates), temos o escândalo sexual provocado pelo Magalhães e seus vídeos e quanto á religião estamos com os mesmos problemas que os outros só que aqui ainda se assaltam igrejas e roubam-se estátuas de santas, algumas destas estátuas dizem que fazem milagres porque choram cera e tal…
- Soluções: para problemas amorosos sugiro que as partes interessadas arranjem um quarto, ou no caso de Israel e Palestina que aluguem a Faixa de Gaza e que a transformem na maior sala de “convívio” do mundo, para problemas de escândalos sexuais, proponho que arranjem um quarto e que tenham cuidado com as câmaras ocultas e paparazzis.
Em jeito de despedida, apelo a vocês meus amigos (sim, porque mais ninguém lê isto…) a arranjarem alguém que faça o vosso género e um quarto também e pratiquem o amor ou sexo dependendo da relação que tem com a pessoa escolhida, porque isto da virgindade é uma treta, a verdade é que existe um mundo pré-1ª vez e outro pos-1ª vez e posso dizer-vos que o segundo é deveras muito melhor, é verdade que só o estou a viver há cerca de 10 minutos, mas é do melhor.
Para finalizar, apelo (imploro) que para o caso de seguirem o meu apelo anterior, não façam como da última vez, desta vez alguma alma caridosa pegue em mim, ok? Nem é preciso ser uma rapariga muito bonita, apagamos as luzes, mas peguem em mim. Ou juro que não é assim tão mau… Vá lá!

publicado por escritosdeumnescio às 17:34

Sobre Este Blog
Olá! Este blog foi criado com o intuito de ser uma escapatória para onde pudesse libertar toda a estupidez, critica, e espécie de humorismo que tenho na minha pessoa. Esperem encontrar aqui textos estúpidos e também, textos muito estúpidos onde será abordada a realidade de Portugal e do resto do mundo sem qualquer tipo de seriedade. Desde textos mais antigos, a textos mais recentes, os assuntos mudam mas a estupidez mantém-se. Aqui podem compreender melhor a sociedade portuguesa principalmente a partir das 14:39. Este blogue é também uma forma de responder às questões que fazem Portugal pensar como por exemplo: “porque é que a minha prima Ana é parecida com o professor de equitação da minha tia Alzira?”. Faço isto porque acredito que há sempre lugar para mais um estúpido especialmente neste país. Lembrem-se estes textos aqui publicados não reflectem a minha opinião sobre qualquer dos assuntos mencionados, sendo, apenas, pura e simples sátira.
comentários recentes
O teu blog é demais, apesar de ter lido os teus te...
Pah !Tens um blog , eu tbm !Passa por lá, AH ! E p...
yay, u're back!é um dos meus preferidos, Fred. *.*...
Já tinha saudades tuas Fred :)Sempre que te leio f...
Epá...como sempre, estupidamente muito bem feito e...
Antes de mais quero agradecer pelo comentário que ...
Gosto de fazer destas coisas contigo.Escritas tão ...
só assim por acaso, a expressão que se usava era "...
Adorei mesmo Fred (:Adoro que me mandes sempre os ...
Tens de começar a ter mais noção do teu valor. É i...
Claro que aceito! Quem sabe se não sai daqui uma l...
Tu supreendes a cada linha, sabes? A tua escrita é...
segundo comentário no espaço de uma hora:só tenho ...
Eu confesso que é dificil fazer um comentário aos ...
Demais :)Concordo com o que a Mara disse :pBeijinh...
Blog do Fred!!Blog do Fred!!!!la la la la laDo mel...
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30


blogs SAPO